quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Polícia prende quinto suspeito de atirar em jornalista em Caruaru



Com os suspeitos, a polícia apreendeu cinco armas e munições / Foto: PCPE/ Divulgação

Do JC

O quinto suspeito de envolvimento no tiroteio que feriu o jornalista Alexandre Farias, 39 anos, em Caruaru, Agreste do Estado, foi preso na tarde desta terça-feira (19) no município. De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o homem, que ainda não teve identidade divulgada, estaria na casa de parentes. O suspeito estava foragido desde a segunda-feira (18), quando uma operação policial terminou com três presos e um morto na área rural de Caruaru. O homem está sendo levado para a Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1).


O crime aconteceu no último sábado (16). Os cinco homens, armados, invadiram uma residência do município, levando pertences e o carro das vítimas. O grupo fugiu em direção ao Alto do Moura. Ao entrar na Avenida Mestre Vitalino, os suspeitos encontraram a via interditada por uma ambulância do Samu, que socorria uma adolescente vítima de atropelamento. Policiais que passavam pelo local abordaram o veículo e uma troca de tiros teve início. Alexandre, que passava pelo local de carro, foi atingido na testa. Além dele, a adolescente e os socorristas também ficaram feridos.

PRISÃO

Nessa segunda-feira, foram presos José Ranieri de Oliveira Simões, 32, Vagner Santos Figueiredo, 30 e Victor Luiz Bezerra da Silva, 20. Um homem identificado apenas como "João Pedro" morreu no confronto. O grupo foi localizado no Sítio Maniçoba, na área rural de Caruaru, após populares realizarem a identificação através dos retratos falados divulgados pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário