JC Online
O advogado Miguel Filho Motta, 46 anos, acordou nesta terça-feira (28) e descobriu que o acidente provocado por um motorista embriagado na Tamarineira, Zona Norte do Recife, no domingo (26), causou a morte da sua esposa e do seu filho mais novo. A triste notícia foi dada a Miguel pela mãe dele e por uma psicóloga no Hospital Santa Joana, na área central da cidade, onde ele está internado. Amigos disseram que Miguel Filho, ao saber que Marcelinha sobreviveu, mandou um beijo e afirmou que irá cuidar dela
De acordo com uma parente da família que preferiu não se identificar, o quadro clínico de Miguel é considerado bom, ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por precaução, mas já não precisa da ajuda de aparelhos para respirar. No entanto, o psicológico dele está muito abalado.
Filha passou por cirurgia
A filha do advogado, Marcela Guimarães da Motta Silveira, de 5 anos, passou por uma cirurgia na cabeça noite desta terça-feira (28) no Hospital Santa Joana. De acordo com um familiar, a cirurgia correu bem e os médicos estão otimistas quanto à recuperação da menina, que está em coma induzido pata que o cérebro possa se recuperar mais rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário