terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Homem é suspeito de matar sogra e sequestrar filho em Jaboatão


Mulher foi morta em Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes / Foto: Reprodução

JC Online

Um homem é procurado pela polícia suspeito de esfaquear e matar a própria sogra em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Depois do crime, testemunhas afirmam que Eliseu Juliano Cerqueira, de 41 anos, fugiu levando um filho. O homem ainda teria ligado para a família da vítima para ter certeza que a mulher havia morrido.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5) dentro da casa da vítima na Rua Alto São Pedro, no bairro de Pacheco. Eliseu, que mora em Goiana, no Grande Recife, teria viajado com a esposa e com os filhos até Jaboatão para passar o carnaval na casa da sogra, identificada como Maria Luísa dos Santos Araújo, de 51 anos.


Homicídio

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas familiares e policiais afirmam que o homem faria parte de uma seita e que já havia dado indícios de que cometeria algum crime. Ele ficou agressivo e esfaqueou a mulher. Logo após o atacar a sogra, Eliseu desapareceu e levou o filho de 14 anos junto. O homem ligou na manhã desta terça-feira (6) para confirmar a morte da sogra. Ele não disse onde estava nem se iria devolver o menino.
De acordo com a Polícia Militar, depois de ser atacada, a mulher ainda foi socorrida em um táxi para o Hospital Otávio de Freitas, mas morreu diante da gravidade dos ferimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário