sexta-feira, 23 de março de 2018

Polícia registra novos casos de estupros após oferta de emprego na OLX


A primeira a denunciar foi uma outra mulher de 25 anos, em outubro do ano passado / Foto: Reprodução

JC Online

Mais uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro após receber uma oferta de emprego no site de anúncios OLX, no Grande Recife. Após reconhecer o suspeito em uma reportagem na televisão, a jovem de 25 anos decidiu procurar a polícia. O crime aconteceu em 2011, quando ela ainda era menor de idade.


A vítima conheceu o suspeito nas redes sociais e foi atraída por um falso anúncio de emprego publicado no site de compras e vendas de produtos e serviços. Thiago Augusto de Luna Correia, de 30 anos, teria oferecido uma vaga de promotora de eventos e marcado um encontro com a jovem.
A primeira a denunciar foi uma outra mulher de 25 anos, em outubro do ano passado, após ser vítima do mesmo método. Segundo a polícia, o suspeito, além de pedir fotos da mulher de biquíni, marcou encontro em um Terminal Integrado da Região Metropolitana do Recife. Em seguida, ele a obrigou a seguir com ele para um motel e, sob ameaças, teria estuprado a mulher.

Thiago Augusto foi preso nessa quarta-feira (21), na casa de parentes, em Rio Doce, Olinda, por meio de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele conduzido para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everaldo Lima (Cotel).
A Polícia Civil pede que novas vítimas denunciem o caso por meio do Disque Denúncia. O número é (81) 3421-595.

Outro casos

O homem suspeito de estuprar mulheres a partir de falsas promessas de emprego no site de compra e venda de produtos OLX foi preso no último dia 1º de março. Segundo as investigações, Alexandre Silva de Souza, de 31 anos atraia as vítimas e praticava os crimes em bairros da cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, como Salgadinho, Peixinho e Sapucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário