quinta-feira, 12 de julho de 2018

Ex-namorado é principal suspeito de matar mulher a facadas no Sertão


Sem conseguir fugir ou pedir socorro, a mulher entra para as estatísticas das vítimas de feminicídio no Estado / Foto: Artes/JC Imagem

JC Online

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de matar a ex-companheira. Desta vez o crime aconteceu no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A mulher foi atacada com vários golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido o término de um relacionamento conturbado. “Inconformado com a situação, o ex- namorado, principal suspeito, pode ter matado a mulher”, conta o delegado Emanuel Caldas, responsável pela investigação.
Lindiana da Silva Santos, de 33 anos, já foi encontrada morta no assentamento Aquários, na Rua da Caixa 'D Água, na quarta-feira (11). Sem tempo de reagir ou pedir socorro, ela entra para as estatísticas de vítimas de feminicídio, mesmo tendo recusado várias vezes ficar próxima ao rapaz.
O suspeito Paulo Gonçalves da Conceição, que está sob custódia na delegacia municipal, presta um depoimento ao delegado, para que o caso seja esclarecido. Ainda segundo Emanuel Caldas, todas os indícios levam a crer que ele é o autor do crime, o que pode ser confirmado durante as diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário