terça-feira, 3 de julho de 2018

Suspeito de estuprar jovens em bar em Belo Jardim é preso


José Natalino da Silva, 33 anos, foi preso por meio de mandado de prisão temporária, expedido pela justiça / Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Foi preso nesta terça-feira (3) o homem suspeito de ter estuprado duas jovens em um bar na cidade de Belo Jardim, no Agreste do Estado, em maio. José Natalino da Silva, 33 anos, foi encontrado escondido em sua residência, junto com a sua companheira, no bairro de Santo Antônio.
De acordo com delegado José Carlos, o suspeito teria tentado fugir, mas foi cercado pelos policiais e pego. José Natalino foi preso por meio de mandado de prisão temporária, expedido pela justiça.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e, segundo o delegado, existem provas suficientes de que ele cometeu o crime. José Natalino estava foragido do sistema prisional de Pesqueira, também no Agreste, desde 2006, após ser preso pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.
O homem também tem passagem pelo sistema prisional do estado de São Paulo. Preso, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.

Relembre o caso

Duas jovens foram ameaçadas e estupradas por um homem no último dia 5 de maio, em Belo Jardim. O caso aconteceu em um bar, localizado na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade, por volta de 1h30. O suspeito, que estava escondido dentro de uma das cabines do banheiro feminino, fez a primeira abordagem com uma faca a uma jovem de 21 anos.
De acordo com a vítima, a ação do homem foi rápida. “Assim que eu abri a porta do boxe, foi o momento que ele me atacou com um facão bem no meu pescoço e pediu para eu passar tudo o que eu tinha”, afirmou.
A outra jovem, de 23 anos, sentiu falta da amiga e foi procurá-la. “Quando a minha amiga chegou ao banheiro, percebeu que eu estava muito desesperada e tentou impedir a ação dele. O homem foi pra cima dela e jogou nós duas dentro de uma das cabines”, disse a primeira jovem. Uma das vítimas explicou que o suspeito teria as ameaçado de morte com a faca, caso elas olhassem para ele.
Logo após as ameaças, o homem teria praticado os abusos contra as mulheres. “Chorávamos muito, mas ele mandava a gente não fazer barulho”, pontuou uma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário