sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SOLIDÃO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Foto Policia Civil  
Foi dado cumprimento neste dia 18/10, na cidade de Solidão-PE, o
mandado de prisão preventiva expedido no processo nº 398-77.2018.8.17.1420, exarado pelo Juiz de direito da comarca de Tabira-PE, após representação da autoridade policial Marcelo Francisco dos Santos Silva, em desfavor de:

ANTÔNIO JOAQUIM DOS SANTOS, vulgo ANTÔNIO CEGO.

O preso praticou homicídio doloso na forma qualificada, na residência da vítima localizada no Sítio Caldeirão Grande, neste município de Solidão, na madrugada do dia 29/08/2018, sendo o corpo encontrado pelos familiares na tarde do dia 01/09/2018.
A vítima José Roberto dos Santos Silva, era desafeto do acusado há mais de 17 anos, fizeram as pazes apenas dez dias antes do homicídio e passaram beber juntos diariamente. O acusado aproveitou dessa aproximação, e enquanto a vítima dormia embriagada, desferiu vários golpes de foice contra sua cabeça, fugindo logo em seguida.
Foram empreendidas várias diligências, inicialmente pela equipe plantonista sobre a coordenação da Delegada Andreza Gregório, posteriormente pela equipe da Delegacia de Solidão, coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, até a captura na data de hoje. Com Informações da Policia Civil e Solidão.

Participaram da captura:
Delegado de Polícia Marcelo Francisco / DP 175 Solidão
Agente de Polícia Higor Firmino – Plantonista CORE / DP 175 Solidão
Agente de Polícia Francisco Lopes – Plantonista CORE / DP 175 Solidão
Agente de Polícia Pedro Eugênio – Plantonista CORE / DP 173 Tuparetama

Nenhum comentário:

Postar um comentário