quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sobrinho Mata Dois Tios a Facadas, Degola e Decepa Genitais de um Deles no Sertão de PE



Por volta das 03:15 da madrugada desta última quarta-feira dia (06), dois irmãos foram assassinados pelo próprio sobrinho a golpes de faca e barra de ferro, com requintes de crueldade na Serra dos Simões, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Os crimes chocaram a população.

Conforme informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, solteiro, agricultor, e Fabio Luiz da Silva, de 37 anos, solteiro, agricultor, os quais residiam em casas separadas na Serra dos Simões. 

O acusado de assassinar os tios foi identificado por Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, confeiteiro, casado, residente na Rua Henrique Alves Batista, no Centro de Araripina, o qual cometeu os crimes com a ajuda de outras duas pessoas identificadas por Anderson Gomes da Silva, de 18 anos, solteiro, padeiro, residente no Bairro Antônio Cassimiro, na cidade de Petrolina e Antônio Marcos da Silva Cruz, idade não informada, tio de Anderson, residente no Sítio Baixio, zona rural do município de Santa Filomena.

Testemunhas relataram para a polícia que os acusados e vítimas estavam bebendo na residência de Antônio Sirineo, [primeira vítima] e após uma discussão entre o sobrinho Adelardo e seu tio, o sobrinho matou o Antônio Sirineo com vários golpes de faca.

Após o primeiro crime o trio se dirigiu até a casa do Fabio Luiz, onde lá, este também foi assassinado pelo sobrinho, tendo a cabeça e os órgãos genitais arrancados e enterrados pelos comparsas, o Anderson e Antônio Marcos. Após o crime os acusados permaneceram no local e por volta das 09:00 da manhã conseguiram uma carona até as imediações da Serra da Torre, quando foram presos por uma equipe da polícia civil.

A polícia militar após ser acionada permaneceu no local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de fevereiro registrados em Araripina e na Região do Araripe. Com esses 02 crimes sobem para 03 o número de mortes em Araripina e Região do Araripe. Em janeiro/2019, foi registrado um homicídio em Araripina, sendo o primeiro do ano. (O povo com a notíciae Mais Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário