segunda-feira, 1 de abril de 2019

Adolescente tem corpo queimado após resistir a tentativa de estupro


De acordo com informações do HR, a adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços, mas apresenta um quadro clínico estável / Foto: Diego Nigro/ Arquivo JC

Foto: Diego Nigro/ Arquivo JC
JC Online

Uma adolescente de 14 anos teve o corpo incendiado depois de resistir a um estupro na manhã deste domingo (31), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor dos crimes de estupro e tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, a jovem é moradora de rua e estava dormindo embaixo de um prédio abandonado. Ela teria pedido permissão ao vigilante do edifício para passar a noite abrigada debaixo da estrutura. Em seu relato, a vítima informou que durante a noite acordou sendo estuprada por um homem. Ao tentar empurrar, o agressor jogou álcool etílico no corpo dela e ateou fogo.

A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (Upinha) da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte do Recife, e foi depois levada para o Hospital da Restauração (HR), na região central da capital pernambucana.
De acordo com informações do HR, a adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços, mas apresenta um quadro clínico estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário