terça-feira, 4 de junho de 2019

RESIDÊNCIA É TOTALMENTE QUEIMADA NA DIVISA DE SOLIDÃO COM TAVARES NA PB


Uma residencia foi totalmente queimada,  na manhã desta terça-feira (04/05)  no Sítio Cutia, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
A causa do incêndio ainda é desconhecida a suspeita, é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito na rede elétrica, mas somente a perícia pode apontar as causas do incêndio.
 Informações  dão conta que no momento do caso não havia ninguém na casa, e as chamas foram vistas por moradores da comunidade, que conseguiram apagar o fogo, mais não sobrou nada. 
Segundo relatos, o incêndio destruiu o telhado da residência e todos os objetos pertencentes à dona da casa, Eliana Monteiro, de 29 anos de idade, mãe de 5 filhos.
DOAÇÕES – A proprietária da residência e seus filhos vivem exclusivamente do Bolsa Família, do Governo Federal. Como tudo na casa foi destruído pelo fogo, inclusive as roupas e alimentos, parentes e amigos da família estão engajados para conseguir ajudas.

De princípio, as doações podem ser entregues a Luciana Nunes, moradora do Povoado Silvestre, que fica próximo ao Sítio Cutia, onde aconteceu o caso. Mais informações, ligar: (83) 99627-2031. Com informações de Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário