sexta-feira, 6 de setembro de 2019

DUAS CRIANÇAS SÃO MORTAS PELOS PRÓPRIOS PAIS EM PERNAMBUCO EM MENOS DE UMA SEMANA

O crime em Toritama ocorreu nesta quinta-feira (5) / Reprodução/Google Street View
O crime em Toritama ocorreu nesta quinta-feira (5)
Reprodução/Google Street View
JC Online
Com informações da TV Jornal Interior
Uma criança de 10 meses foi assassinada em Toritama, Agreste do Estado, nesta quinta-feira (5). A mãe é suspeita do crime, na casa onde a família morava, e fugiu. A menina teria sido atingida no rosto por um disparo de arma de fogo.
Por volta das 20h50, integrantes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam no local e a chegada do delegado e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) era aguardada. 

De acordo com informações iniciais repassadas , antes do crime, a mulher teria passado dois dias fora de casa e estaria sofrendo de depressão. Havia marca de tiro em uma das paredes da casa e várias fotos cortadas da criança no quarto. Após a morte, a mãe e o pai da vítima teriam fugido em uma motocicleta.

Outro caso

Uma mulher foi presa em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, suspeita de ter matado o filho de 3 meses por asfixia, nessa segunda-feira (2). O bebê foi encontrado enrolado em um lençol. O bebê morava com uma mãe adotiva, mas, no dia do crime, a mãe biológica pegou a criança e levou para a casa de uma amiga, no bairro Matriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário