segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Mulher é morta, tem corpo carbonizado e polícia prende companheiro por feminicídio

Mulher foi morta e carbonizada dentro de casa, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Mulher foi morta e carbonizada dentro de casa, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Um homem foi preso em flagrante por matar a companheira e atear fogo na casa em que ela estava, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. A vítima, Samara da Costa Mendes, tinha 18 anos e foi encontrada carbonizada dentro da residência. O caso, registrado pela Polícia Civil como feminicídio, ocorreu no domingo (22).
O homem foi identificado como Kaleu Cristian Silva Regueira Costa, de 24 anos. Nesta segunda (23), integrantes da família da jovem, que preferiram não se identificar, relataram que Kaleu teria agredido e assassinado a companheira antes de atear fogo à residência em que eles moravam. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime.
Uma perícia realizada pela Polícia Científica também confirmou ferimentos por arma branca.
Testemunhas afirmaram, ainda, que o suspeito tentou fugir pelo telhado da residência. O buraco por onde ele caiu ainda podia ser visto na manhã desta segunda-feira.
“Ele saiu pulando. Ficou jogando pedra na população. A briga [do casal] começou porque ela descobriu uma traição e que ele estava usando drogas de todos os tipos”, declarou o parente.
A família contou, ainda, que moradores da comunidade tentaram agredir o homem. “A sorte dele é que a polícia chegou a tempo, porque se fosse a população, ele não estaria contando história”, declarou o parente. (Veja vídeo abaixo)
Uma prima da vítima relatou que o relacionamento dos dois era conturbado, com acusações mútuas. Ele e a vítima estava juntos há mais de dois anos, segundo ela.
00:00/00:35
Parente de mulher morta e carbonizada no Recife fala sobre histórico do suspeito do crime
“Era briga todos os dias, um dizendo que o outro traiu. Ela ficou grávida deles e, quatro meses atrás, ele bateu nela e ela perdeu o bebê. Agora, estava com suspeita de gravidez de novo. Ela era uma menina muito alegre, que gostava de ajudar quem precisasse. Infelizmente, morreu assim”, afirmou a mulher.
Homem confessou ter matado companheira e ateado fogo ao corpo dela no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Homem confessou ter matado companheira e ateado fogo ao corpo dela no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
O corpo de Samara da Costa Mendes, de 18 anos, foi encontrado dentro da casa. A perícia realizada pela Polícia Científica descartou a possibilidade de gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário