quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Pacote anticrime de Moro vai ganhar comercial na TV e no cinema


As peças vão ser veiculadas em rádio, televisão, internet, cinema e aeroportos até 31 de outubro / Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
JC Online
Com informações do Uol
O pacote anticrime formulado pelo Ministério da Justiça, comandado pelo ex-juiz Sergio Moro, ganhou nesta quinta-feira (3) uma campanha publicitária do Palácio do Planalto, após a tramitação do projeto no Congresso Nacional estar mais lenta do que o esperado pelo governo federal. As informações são do Uol.
As peças vão ser veiculadas em rádio, televisão, internet, cinema e aeroportos até 31 de outubro e terão como slogan a frase "a lei tem que estar acima da impunidade".

No evento de lançamento da campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que as mortes cometidas pela polícia durante operações, os chamados autos de resistência, são uma prova de que as forças de segurança estão fazendo o seu trabalho e que o "ativismo" em alguns órgãos da Justiça busca cada vez mais transformar os autos de resistência em execução.
"Queremos mudar a legislação para que a lei seja temida pelos marginais, não pelo cidadão de bem", afirmou.

Tramitação

O pacote foi apresentado por Moro no começo de fevereiro, porém, só passou a ser analisado no mês de julho. Apesar disso, até o momento, nenhuma proposta foi ratificada por inteiro pelos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário