segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Professora é morta pelo namorado em Caruaru


Namorado da vítima chegou a procurar a polícia afirmando estar preocupado com o desaparecimento dela.  / Foto: Divulgação/Blog Adielson Galvão/Rádio Jornal Caruaru

Foto: Divulgação/Blog Adielson Galvão/Rádio Jornal Caruaru
JC Online

Uma mulher foi morta em Caruaru, no Agreste, e o namorado dela foi preso. O caso, divulgado apenas nesta segunda-feira (14), aconteceu na última sexta-feira (11). Segundo a TV Jornal Caruaru, o suspeito Irandy Amaro de Lima, de 41 anos, chegou a procurar a polícia afirmando estar preocupado com o desaparecimento dela. 


A vítima, Jodeilma Maria dos Santos, 46 anos, era professora e morava em Belo Jardim, também no Agreste. Na sexta-feira (11), ela foi para Caruaru, visitar o namorado. Após um jantar, os dois discutiram e ele a matou estrangulada. O corpo da professora foi encontrado no domingo (13), em um terreno baldio. 

Confissão

Na manhã do último domingo (13), Irandy esteve na delegacia de Belo Jardim, se mostrando preocupado com o desaparecimento de Jodeilma. Entretanto, durante o interrogatório, ele confessou o crime, foi preso e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário