segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Lula pode vir ao Recife no próximo domingo (17)

Apesar da expectativa, a assessoria do PT negou que haja confirmação de agenda com o ex-presidente na capital pernambucana / Foto: Roberto Stuckert Filho/PT
JC Online
Com informações do jornal O Globo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve visitar o Recife nesta semana, o que pode marcar o início das viagens do petista pelo País na fase pós-prisão. Ele é esperado por aliados em Pernambuco para o Festival Lula Livre, que acontece no domingo (17), no Recife. Apesar disso, a assessoria da legenda negou que haja agenda prevista com Lula na cidade.

Título de cidadão do Recife

É possível ainda que Lula, nascido em Garanhuns, no Agreste, receba da Câmara Municipal do Recife quer viabilizar o título de cidadão recifense. O pedido apresentado pelo vereador e ex-prefeito do Recife João da Costa (PT) deve ser protocolado nesta segunda (11). A ideia é tentar votar a matéria em regime de urgência para que Lula receba o título na segunda (18).
Apesar da expectativa, a assessoria do PT negou que haja confirmação de agenda com o ex-presidente na capital pernambucana.

Festival Lula Livre

Após passar por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, o Festival Lula Livre, em defesa da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Operação Lava Jato, será realizado no Cais da Alfândega, Bairro do Recife, no dia 17 de novembro. Até esta quarta-feira (6), estavam confirmados shows de artistas como Odair José, Siba, Marcelo Jeneci e Mundo Livre SA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário