quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Engenheira é estuprada dentro de casa no Recife; suspeito é preso em flagrante

Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife — Foto: Marina Meireles/G1
Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife — Foto: Marina Meireles/G1
Uma engenheira foi estuprada dentro de casa, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ela também sofreu ameaça de morte e teve o celular roubado. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e será encaminhado para a audiência de custódia.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem, de 19 anos, foi autuado na Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na área central da capital, por estupro, ameaça e roubo. Também por meio de nota, a PM disse que a prisão ocorreu em santo Amaro, horas depois do crime.
O caso ocorreu por volta das 9h30 de segunda-feira (10) e foi divulgado na manhã desta quarta (12). A prisão do suspeito aconteceu na noite de terça-feira (11).
A Polícia Civil informou que a vítima estava em casa quando o homem bateu no portão e pediu um copo d’água. A engenheira foi até a cozinha e, ao voltar, foi empurrada pelo suspeito.
O homem levou a vítima para o quarto e praticou o estupro. Segundo relatos da engenheira, depois de cometer o crime, o jovem, pegou o celular dela e fez ameaças.O policial informou que o suspeito, que possui ficha criminal, tinha acabado de sair do presídio. “Ele tem envolvimento em tráfico e furto”, acrescentou.
“Ele disse para ela que marcasse o rosto dele e que voltaria para matá-la”, informou um policial que participou da prisão do suspeito, mas preferiu não ser identificado.
Ainda de acordo com o policial, o suspeito foi identificado como Elton John Elias da Silva. Ele estava com uma faca quando invadiu a casa, pulando o muro. Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário