segunda-feira, 13 de abril de 2020

Homem é suspeito de matar a esposa com 14 facadas em Petrolina; ele foi encontrado ao lado do corpo

Pelo menos duas mulheres foram vítimas de feminicídio, segundo a SDS. Foto: JC Imagem/Arquivo
Foto: JC Imagem/Arquivo
Um feminicídio foi registrado na noite do último sábado (11) em Petrolina, no Sertão do Estado. O crime aconteceu no bairro Jardim Amazonas e a vítima foi Kezzia Homeilly, de 32 anos, professora de educação infantil. Kezzia recebeu 14 golpes de faca do marido e não resistiu as agressões, falecendo no local. O suspeito foi preso em flagrante próximo ao corpo da vítima e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. 
Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, o marido de Kezzia aparece sentado próximo ao corpo da vítima na calçada, dizendo: “não valoriza, passei o dia todinho rodando atrás dela, ninguém sabe aonde ela tava”.
Em nota, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Vereadores de Petrolina se pronunciou sobre o caso. "Esse homem possessivo, matou Kezzia com 14 facadas, sem dar a ela, qualquer chance de defesa. Com crueldade e sem misericórdia", dizia um trecho. "Somos mulheres, não objetos! Fim ao machismo que fere e mata!", completou a vereadora Cristina Costa, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher no município e assinou o pronunciamento.
Este já é o segundo caso de feminicídio registrado em abril no município de Petrolina. No dia 8 deste mês, no bairro Vila Vitória, uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada morta, também à facadas, dentro de casa.Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário