domingo, 12 de abril de 2020

Sertão da PB tem seis casos confirmados do Coronavírus; Veja qual são as cidades!

Boletim da Secretaria de Saúde da Paraíba

O Boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba divulgou na noite deste domingo (12), que a Paraíba tem 110 casos confirmados da Coronavírus (Covid-19), sendo que seis casos estão no Sertão da Paraíba.
As cidades sertanejas que confirmaram os casos foram SousaPatos e Igaracy (Vale do Piancó), sendo que o maior número está na Morada do Sol, com quatro casos. Já Sousa e Iguaracy tem um caso confirmado, totalizando seis casos no Sertão da Paraíba.
O maior número de infectados está na capital João Pessoa, com 86 casos confirmados, na sequência vem os municípios de Santa Rita com sete casos, Cabedelo com cinco e Campina Grande com três.
Os municípios de Serra Branca, Junco do Seridó e Bayeux tem um caso confirmado.
OUTROS DADOS
A Paraíba já teve 43 pacientes recuperados do Coronavírus, 832 casos descartados (que não foram confirmados, todos os exames deram negativos) e 13 mortes.
Das 13 mortes confirmadas da doença pela Secretaria de Saúde do Estado, uma é da cidade de Patos. O empresário, de 36 anos, identificado como Danilo Andrade, bastante conhecido na cidade de Patos como Danilo da Farmácia. Ele faleceu no dia 31/03, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Esse foi o primeiro caso confirmado na Paraíba. D. S

Nenhum comentário:

Postar um comentário