sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PM que matou Karine comete suicídio na PB após ensaiar que iria se entregar


 O policial militar Jonathan Diniz, 27 anos, cometeu suicídio por volta das 15h30 dessa sexta-feira (11), no Sítio Macambira, nas imediações do município de Princesa Isabel (PB). Ele estava foragido após matar a sua ex-mulher, Karine Rangel, com vários tiros de pistola, no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

A expectativa é que ele se entregasse nesta tarde, em Arcoverde, onde era lotado. “Ele ficou de se apresentar, hoje (11), na sede do 3º Batalhão, em Arcoverde, unidade em que é lotado”, informou o 14º Batalhão, em nota.

A vítima era filha do médico Rubens Rangel. Ela estava em um almoço comemorando o próprio aniversário em Triunfo horas antes do crime, ocorrido nessa quinta (10).

Retornando para Santa Cruz, ao chegar à casa em que residiam, o acusado, friamente, mandou uma amiga dela se afastar e efetuou um tiro na cabeça de Karine, que morreu na hora. Ele fugiu. Karine e o PM estariam separados devido à quantidade de brigas, por conta de ciúmes. Com informações do Farol de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário