Maisa deixa o SBT depois de 13 anos na emissora

 

Foto: Instagram / Reprodução

A apresentadora Maisa Silva não renovou seu contrato com o SBT e decidiu deixar a empresa. Ela continua até este mês, mas após 13 anos, o canal informou que a decisão foi tomada por conta de novos projetos da jovem.

Mas, por enquanto, Maisa continua com sua agenda normalmente dentro da emissora e participará, inclusive o Teleton, que tem parceria com o SBT. Além disso, a apresentadora fará participações em programas da casa como Programa Silvio Santos e Dmongo Legal.
 
O comunicado sobre o desligamento de Maisa Silva vem seguido da despedida de outros nomes como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, além da dispensa de produções dos programas do Raul Gil e Patrícia Abravavel. Diário de PE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo