domingo, 8 de novembro de 2020

Bandidos invadem fazenda de candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, e causam verdadeiro terror

 


O candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, que foi invadida, por volta das 6 horas da manhã deste domingo, dia 8 de novembro, por seis bandidos encapuzados e fortemente armados que renderam o ex-prefeito e candidato Arimateia Camboim (Republicanos) e seus familiares que moram na mesma localidade.

 

Os bandidos agrediram a todos enquanto pediam dinheiro e procuraram por um suposto relógio de 60 mil reais. Em um vídeo, publicado pela esposa do candidato, Jakelina Camboim, pode-se ver a bagunça provocada pelos assaltantes.

 

Eles reviraram tudo. Todas as casas da fazenda foram invadidas e saqueadas. As mulheres foram presas em um banheiro e os homens levados para a casa maior, que fica no centro da fazenda. Enquanto estavam presos, os bandidos aproveitaram para revirar todos os móveis, guarda-roupas, armários, despensa.

 

É possível ver o rosto do candidato Arimateia Camboim, que ficou totalmente desfigurado, após a agressão dos assaltantes. Ele foi fortemente agradido e apresenta sintomas de traumatismo craniano. 

 

A esposa de Arimateia chora, em um vídeo, enquanto relatado o terror que viveu, juntamente com seus parentes, na manhã deste domingo. Os bandidos levaram um carro de uma das vítimas, aneis, celulares e fugiram. Toda a ação dos bandidos durou em torno de 1 hora. Os assaltantes ameaçaram matar a todos caso abrissem a boca.

 

Veja o vídeo:

 

 

A Polícia Militar e o samu estiveram no local e fizeram os procedimentos regulares. 

 

O Blog do Jordan Bezerra esteve no local e conversou com várias testemunhas. Cada relato é mais surpreendente do que o outro, inclusive o da mãe do candidato, Maria Camboim, de 98 anos, ele queriam tomar a sua aliança, e disseram que iriam arrancar o dedo caso ela não entregasse. 

 

Veja as fotos da cena de terrorismo provocado pelos assaltantes.

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial  

Nenhum comentário:

Postar um comentário