segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Velório de Tom Veiga será no Rio de Janeiro e enterro em São Paulo

 

Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo

O corpo do ator Tom Veiga será velado na terça-feira (2), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo site G1. De acordo com a publicação, a cerimônia ficará restrita aos familiares do intérprete do personagem Louro José. Já o enterro ocorrerá na quarta-feira, em São Paulo, cidade natal do artista.


Veiga, que tinha 47 anos, morreu no último domingo (1º), vítima um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma. O ator foi encontrado por amigos sem vida no apartamento em que morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele deixa quatro filhos. A morte aconteceu no mesmo dia do aniversário de 15 anos da filha Alissa, que mora nos Estados Unidos com a mãe.

Neilton Veiga Junior, nome de batismo de Tom Veiga, nasceu em 6 de fevereiro de 1973 em São Paulo. Antes de se tornar a voz e a manipulação do Louro José, foi office boy, motorista de ambulância, produtor de eventos e assistente de palco. Foi Ana Maria Braga que o convidou para viver Louro José, boneco que a acompanhou por 24 anos na televisão, tanto no Note e anote, quanto no Mais você.

Na manhã desta segunda, a apresentadora prestou homenagens ao amigo apresentando uma edição especial do programa com forma de dar adeus ao companheiro de trabalho tido como filho.Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário