sábado, 12 de dezembro de 2020

Assaltantes montados a cavalo levam renda de mercadinho, em Goiana

 

divulgação

Em Goiana, no Litoral Norte pernambucano, dois homens realizaram um assalto a cavalo a um mercadinho. A câmera de segurança do local flagrou o instante em que duas pessoas encapuzadas, fazem a abordagem num mercadinho localizado na praia de Carne Vaca. Segundo a Polícia Militar, os dois homens foram encaminhados para audiência de custódia.


Vestidos de branco em um cavalo, é possível ver nas imagens que circulam pela internet, a ação, que ocorreu ontem (10), dos homens que chegaram encapuzados no estabelecimento. Do lado de fora do local, dois funcionários conversavam quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.

Depois de saltarem do cavalo, um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora. Alguns clientes saem do mercadinho e em poucos minutos os homens partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens, que foram localizados, já foram conduzidos para a Delegacia de Goiana onde foram autuados pela prática de roubo e serão encaminhados para audiência de custódia. Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário