Com a pessoa de "L." foi apreendido ainda uma "trouxa" prensada da droga conhecida, vulgarmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo/ revenda, pesando em média 5 gramas, bem como, já em sua casa, uma balança eletrônica de precisão, uma faca peixeira e uma caderneta contendo anotações de eventuais usuários de drogas ("clientes"). 

Em ato contínuo, tendo em vista o vínculo delitivo entre as partes, o policiamento se deslocou até a residência do indivíduo conhecido por "W.", sendo apreendido com o mesmo 101 (cento e uma munições), todas da marca CBC, intactas, sendo 94 (noventa e quatro) do calibre .40 e 7 (sete) do calibre .38. 

Na ocasião, a pessoa de "W." informou que as munições foram deixadas em sua casa por "L. e V.", confessando, também, ter drogas ilícitas em sua residência, sendo apreendido 2 tabletes prensados da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionados em saco plástico e pronto para o consumo/revenda, pesando aproximadamente 24 gramas. 

Na oportunidade, foi apreendido, ainda, uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan KS, cor verde, ano não identificado, numeração do motor e chassi raspados, ilegíveis e adulterados, placa DNC-4381(SP) que não condiz com o modelo e características do veículo em tela, dando indícios que o mesmo possa ser produto de roubo/furto. 

A ocorrência foi passada à disposição do plantão da Polícia Civil, em Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Mais Pajeú