sábado, 13 de fevereiro de 2021

Acidentes de Motos Neste Sábado 13 Tirou A Vida De Três Sertanejos Da Região Do Sertão De PE E PB

 

Um grave acidente de moto tirou a vida do jovem Elias Batista, filho da vizinha cidade de Água Branca na PB.
De acordo com informações, o acidente ocorreu próximo a cidade de Ibirá no estado de São Paulo, local onde Elias residia atualmente.
Natural de Água Branca-PB, o jovem era membro da família Batista que é bastante conhecida na cidade, pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram sua solidariedade e lamentaram a precoce e trágica morte do jovem.



O primeiro aconteceu na PE-292, próximo a Iguaracy. A Central de Operações do 23º BPM, recebeu a informação que houve um acidente de motocicleta envolvendo duas pessoas, sendo que um deles, possivelmente já sem vida, portava uma arma de fogo, e o outro indivíduo fora socorrido ao Hospital Regionla Emília Câmara (HREC).

Logo em seguida o efetivo Rocam procurou  este informante e disse que um dos indivíduos do citado acidente, se tratava da pessoa do Cabo da Rocam Natanael de Souza Silva, O Natal.

Segundo informações da PM, foi feito deslocamento ao local do acidente, onde foi constatada a veracidade dos fatos através do Instituto de Criminalística, o qual já se encontrava realizando a perícia do local.

A GT local registrou a ocorrência, bem como contato com a Funerária para traslado do corpo. 

“Com relação ao outro socorrido, se tratava da pessoa de José Roberto da Silva, onde segundo informações, também veio a óbito no hospital. A arma do cabo Souza Silva foi recolhida pelo IC”, informou a PM em nota.

Natal era casado com a advogada Jeane Alves, filha do prefeito de Solidão, Djalma Alves. Ele deixa duas filhas, uma de 5 e outra de 1 ano e onze meses.

O outro acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), próximo à caixa d’água do bairro Manoela Valadares e deixou um morto e um ferido.

O acidente envolveu duas motos, que pelas fotos do local, indica que se chocaram. Um dos envolvidos, conhecido como Castelo Carroceiro, neto de Chico do Peixe, residente no conjunto habitacional Laura Ramos, faleceu no local.

O outro envolvido, ainda sem informações sobre a sua identidade, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Emília Câmara. Com informações de Nill Júnior e Água Branca Oline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário