sábado, 17 de abril de 2021

DELEGADO É ASSASSINADO AO CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO E BANDIDO QUE MATOU DELEGADO É MORTO QUANDO ERA TRANSFERIDO DE AMBULÂNCIA

 


O delegado Anderson Liberato faleceu, neste sábado (17), após ser baleado enquanto cumpria um mandado de prisão em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus. O delegado chegou a levar quatro tiros, um deles atingiu o coração. Ele foi levado para o Hospital de Jataúba, mas não resistiu. Os suspeitos de atirar no delegado foram presos.

O delegado Anderson Liberato, trabalhava nas duas cidades, e teria ido cumprir um mandado de prisão contra um homicida, que recebeu a polícia a bala, houve revide e durante o tiroteio. O acusado também foi ferido, mas não corre risco de morte.

O delegado foi atendido em uma unidade hospitalar de Jataúba e depois foi levado para um hospital do Recife pelo Grupamento Tático Aéreo. Os suspeitos de atirar em Anderson Liberato foram presos.    Na noite deste sábado, 17, o bandido José Carlos de Santana, 43 anos de idade, que atirou e matou o delegado Anderson Liberato, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Jataúba para o Hospital Regional do Agreste, quando homens interceptaram a viatura do samu e mataram o elemento.


Na noite deste sábado, 17, o bandido José Carlos de Santana, 43 anos de idade, que atirou e matou o delegado Anderson Liberato, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Jataúba para o Hospital Regional do Agreste, quando homens interceptaram a viatura do samu e mataram o elemento.A viatura foi parada na proximidades da Juriti, na BR-104, ainda no perímetro rural de Caruaru. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local para prestar atendimento aos socorristas do SAMU e realizar buscas pelos atiradores.Do Agreste Violento e Mira da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário