sexta-feira, 4 de junho de 2021

Mulher é forçada a beber água sanitária, morta a pauladas e enterrada em formigueiro por dívida de drogas

 


Uma mulher de 33 anos foi morta com requintes de crueldade na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

A reportagem do Notícias Paraíba conversou com o delegado da polícia Civil, Bruno Sérgio. Ele explicou que os moradores do bairro Jardim Karlota ligaram para a Polícia Militar na madrugada do dia 8 de maio, informando terem escutado tiros na localidade. A PM foi até o local, mas não encontrou nada.

No dia seguinte, um grupo de jovens estava pedindo enxada e picaretas emprestados na vizinhança e foram flagrados um dia depois escavando em terreno que fica em um matagal na região.

A polícia foi informada e as investigações começaram. Após duas semanas de um trabalho intenso realizado pelas Polícias civil, militar e Corpo de Bombeiros, os cinco suspeitos foram localizados, entre eles uma mulher. A polícia conseguiu encontrar o corpo da jovem, nesta quinta-feira (03), enterrado dentro de um matagal e em cima de um formigueiro.

Cyndi Millyana Martinelli, foi obrigada a beber água sanitária, morta a pauladas e enterrada em uma cova dentro de um formigueiro. A motivação do crime teria sido uma dívida com o tráfico.

Com os suspeitos, a polícia encontrou drogas, enxada, pá e picaretas, utilizados para matar e enterrar a vítima. O grupo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel. Com informações de (O povo com a notícia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário