sábado, 10 de julho de 2021

Homem é preso por tráfico de drogas e confessa ter matado o pai, comissário da polícia que estava desaparecido

O comissário Roberto Barreto Vieira estava desaparecido desde o dia 16 de junho — Foto: Reprodução/WhatsApp

 Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (9), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, e confessou ter matado o pai, o comissário da Polícia Civil Roberto Barreto Vieira, de 65 anos. O policial estava desaparecido desde o dia 16 de junho.

De acordo com a polícia, Roberto Barreto Vieira Filho, de 24 anos, estava com os pertences do pai, que foi assassinado com uma facada no pescoço após uma briga na casa do filho.

O corpo da vítima foi encontrado sem identificação em uma mata no bairro do Curado, também na Zona Oeste da capital pernambucana. O caso é investigado pela Delegacia de Desaparecidos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram nesta sexta-feira (9) na casa onde teria ocorrido o crime, na Rua Bom Jardim, no bairro da Mangueira, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o perito criminal Lucas Araújo, do Grupo Especializado em Perícia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime teria ocorrido na casa e o corpo foi levado para outro local.

"Nós encontramos na casa uma faca que teria sido usada no crime. A casa estava bastante suja, com muita coisa acumulada e revirada", disse o perito. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário