quinta-feira, 8 de julho de 2021

Menina morre após ser atingida por tiros no colo do padrasto em terminal de ônibus no Recife

 

Jefferson Tavares, padrasto de Lorena Letícia, ficou ferido após ser atingido por tiro — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma menina de 2 anos morreu após ser baleada em um terminal de ônibus, na noite de quarta-feira (7), na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. Ela estava no colo do padrasto e acompanhada pela mãe quando um homem armado chegou no local e atirou, segundo a Polícia Civil. O padrasto ficou ferido .

Segundo o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, para onde o padrasto encaminhado, ele foi baleado no braço, na mão e no abdômen. De acordo com a polícia, a criança foi atingida na cabeça e no abdômen. Identificada como Lorena Letícia dos Santos, a menina foi socorrida, mas não resistiu.

Duas versões do que teria ocorrido são investigadas. O padrasto da criança, Jefferson Tavares, de 34 anos, contou aos policiais que estava sentado em um banco no terminal, com a enteada no colo, quando um homem chegou e anunciou o assalto. Ele teria saído correndo com a menina no colo quando o criminoso atirou contra os dois.A outra versão investigada pelos policiais, segundo   informações  o crime teria a ver com um acerto de contas entre o criminoso e o padrasto da menina. Segundo peritos relataram, o ataque teria sido de frente, o que contraria a versão de que ele correu com a menina.

O caso aconteceu por volta das 21h. Segundo relatos, o padrasto fugiu para dentro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Lorena foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Caxangá e faleceu no local.

O padrasto também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde e depois foi transferido para o Hospital da Restauração. De acordo com o hospital, por volta das 9h desta quinta-feira (8), ele já estava de alta, pois os tiros foram transfixantes, o que significa que eles passaram de um lado ao outro no corpo da vítima. O hospital informou que ele recebeu suturas. G1 PE

A polícia informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, e que o crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário