quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Garota de 11 anos que era obrigada a se prostituir pelo pai é resgatada

 

Pai levava a filha de 11 anos até a casa do suspeito que abusava da criança

REPRODUÇÃO / RECORD TV


Um aposentado de 74 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na rua Yukio Wada, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, por volta de 16h40 desta quarta-feira (18).

De acordo com testemunhas que conversaram com a reportagem, os vizinhos desconfiavam há mais de um mês que o homem abusava da criança, com o consentimento do pai da criança.Moradores do bairro já vinham gravando a criança em companhia do abusador e observavam que quase todos os dias ela frequentava a casa do criminoso.Na tarde desta quarta, um vizinho observou pelo vão de um muro que a menina estava sentada no colo do homem e chamou outras pessoas que, juntas, arrombaram o portão e resgataram a criança.

A menina saiu assustada e chorando. Testemunhas perguntaram se o homem estava abusando dela, momento que a menina confirmou. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

Ainda de acordo com os vizinhos, o pai da inamenina, que teria problemas mentais, recebia dinheiro do abusador. A mãe da menina faleceu.Segundo os moradores, o Conselho Tutelar foi acionado diversas vezes, mas não compareceu ao endereço.

O pai foi até a delegacia, mas foi liberado e não voltou para casa. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e armazenamento de fotografia e vídeo na Delegacia de Defesa da Mulher.Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário