segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Garotas de 14 e 15 anos são flagradas se prostituindo em festa e PM prende dupla por corrupção de menores e tráfico de drogas

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram 95 embalagens com maconha, R$ 900 em espécie, além de uma balança de precisão — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, no distrito de Caricé, em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu durante uma festa que as equipes flagraram a presença de entorpecentes e a prostituição de três adolescentes, sendo uma de 14 anos e duas de 15 anos.

A ação foi realizada, no domingo (8), pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM). Os policiais foram informados de que ocorria uma festa em praça pública.

Além disso, em uma casa na Rua do Campo, tinha uma grande circulação de pessoas, com homens entrando e saindo do local.

Por meio de nota, divulgada nesta segunda (9), a Polícia Militar informou que as adolescentes foram encontradas dançando e ingerindo bebida alcoólica.

"Ao ser questionado, o proprietário da residência, de 29 anos, informou que elas eram prostitutas e estavam ali para fazer sexo. Os policiais foram averiguar a idade das garotas e constatou que eram três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma outra, de apenas 14 anos. Ao serem questionadas, as mesmas informaram que seus pais não sabiam que estariam ali", disse a PM, no comunicado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 95 embalagens individuais de maconha conhecidas como big big, R$ 900 em espécie e trocados, além de uma balança de precisão, objeto utilizado para pesar droga.

O Conselho Tutelar foi acionado. Os homens presos foram levados para a Delegacia de Goiana, com o material apreendido.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se os homens presos foi autuados em flagrante e conduzidos para audiência de custódia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário