quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Durante Briga, Homem Tenta Matar Outro com Motosserra no Ceará

 

Polícia apreendeu a motosserra e um facão. Suspeito é procurado pela região. — Foto: Reprodução

Um homem tentou matar outro com uma motosserra após um bate-boca em um comércio na cidade de Paraipaba, a 93 quilômetros de Fortaleza. A Secretaria da Segurança do Ceará afirma que investiga ou homem armado com faca e a motosserra por tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira (31).

Em imagens registradas por testemunhas, o homem com camisa branca entra no comércio onde houve a confusão e chuta uma cadeira. Ele deixa o estabelecimento com a motosserra na mão e procura o homem com quem teve desavença. A pessoa que sofria o ataque fugiu do local.

Segundo as primeiras informações repassadas aos policiais, os dois homens discutiram e brigaram devido a uma dívida de terreno, quando um deles tentou atingir o outro com uma motosserra.

Uma equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar de Paraipaba foi comunicada sobre o caso e apreendeu a motosserra e uma faca. A Polícia Militar continua com as buscas do suspeito, que segue foragido. A Delegacia Municipal de Paraipaba apura o fato.

Investigação e ajuda de moradores

A Secretaria da Segurança pede que a população com pistas sobre o suspeito contribua com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3363-1110, da Delegacia Municipal de Paraipaba.Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário