sábado, 9 de outubro de 2021

Advogado abandona jogador que chutou o árbitro. William pode ser preso.

 


O atleta da equipe do Sport Club São Paulo, o senhor Willian Cavalheiro Ribeiro, nº 10, após ser advertido com aplicação do cartão amarelo, aos 14 (quatorze) minutos do segundo tempo, por reclamar de maneira acintosa da não marcação de uma falta a favor da sua equipe, imediatamente correu em direção ao árbitro Rodrigo Crivellaro."Desferiu um soco frontal na região do rosto, causando cortes e sangramento no nariz e boca, ocasionando a queda do mesmo no gramado.

"Em ato contínuo, acertou um chute violento na nuca do árbitro, sem qualquer possibilidade de defesa, causando traço de fratura do processo espinhoso de C6, deixando-o inconsciente."Mesmo na frieza da linguagem de uma súmula de futebol se percebe a selvageria que sofreu o árbitro Rodrigo Crivellaro. A agressão aconteceu há cinco dias, na segunda-feira, em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul. 

O soco, a transmissão perdeu. Mas as imagens do covarde e violentíssimo pontapé na nuca do juiz, que estava caído no gramado, ficaram registradas e correram o mundo, pela internet.Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário