domingo, 7 de novembro de 2021

Carro-forte pega fogo na rodovia PE-15, em Paulista

Carro-forte pegou fogo, na tarde deste sábado (6), em Paulista, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

 Um carro-forte pegou fogo, na tarde deste sábado (6), na rodovia PE-15, em Paulista, no Grande Recife. A Polícia Militar foi acionada para atuar na ocorrência. O trânsito teve que ser desviado nas proximidades do Terminal Integrado de Ônibus Pelópidas Silveira. Não houve feridos.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o veículo de transporte de valores da empresa Preserve pegando fogo. O 17º Batalhão da PM disse que recebeu o chamado às 16h30.

Nas imagens, aparecem as chamas tomando conta de todo o carro-forte. Também é possível ouvir barulho de explosões. As causas do incêndio não tinham sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.Os vídeos enviados para a TV Globo foram gravados por João Henrique, que passava pelo local, a caminho do trabalho. Ele contou que seguia no sentido Paulista, quando viu o carro-forte em chamas.

Ele disse, ainda, que, em seguida, chegou outro veículo da empresa para socorrer os colegas. “Não teve feridos. O pessoal conseguiu sair do carro-forte”, afirmou.

Segundo informações repassadas para a equipe da TV Globo, quatro pessoas estavam no carro-forte. Os vigilantes não quiseram conceder entrevistas.

João Henrique informou também que viaturas das Polícias Civil e Militar chegaram ao local. “O pessoal disse que não teve assalto. O carro pegou fogo sozinho. O pessoal da empresa recolheu o dinheiro que estava sendo transportado”, comentou.

g1 entrou em contato com a Preserve, mas os funcionários que estavam no plantão informaram que não poderiam falar sobre o assunto. Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário