segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Mulher trans é morta a tiros em rua no Cabo de Santo Agostinho quando voltava para casa

 

Blenda Schneider foi morta a tiros no Cabo de Santo Agostinho — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher trans de 34 anos foi morta a tiros no domingo (2), no bairro da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Blenda Schneider, foi assassinada na Rua 19, por volta das 21h.

Ela voltava da casa de uma amiga quando foi atingida pelos disparos. Blenda era conhecida na comunidade em que morava como Guegê e trabalhava como auxiliar de cozinha, mas estava desempregada.Vizinhos da vítima, que não quiseram gravar entrevista nem se identificar, afirmaram, que ela tinha muitos desafetos e costumava se envolver em confusões frequentemente. Não há, no entanto, informações sobre a motivação e a autoria do crime.

O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul. Blenda não foi socorrida, porque não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

"Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário