quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Vocalista de banda de forró afirma que foi abusada enquanto dormia

 

Vocalista da banda Mastruz com Leite afirma que foi abusada enquanto dormia em casa

REPRODUÇÃO RECORD TV


A vocalista da banda de forró Mastruz com Leite disse ter sido abusada por um colega enquanto dormia em casa. Larissa Ferreira conta que o crime aconteceu dentro do quarto dela. As informações são da Record TV

Segundo a cantora, ela dormia com o marido ao lado quando o suspeito teria se aproximado dela na madrugada. O homem teria passado a mão em Larissa e a beijado. Sonolenta, ela relata que deu um tapa nele para afastá-lo."Só sei que eu agi na hora, eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento porque eu sabia que se eu fizesse alarme o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que ele saiu, eu me levantei, fiquei calada e eu tava só pensando se eu ia dizer isso pro Jean, se ele ia entender, o que ia acontecer, se ia atrás tirar satisfação", relatou, emocionada, em um vídeo nas redes sociais.

O agressor então saiu do quarto e a vocalista abraçou o marido, assustada, e não conseguiu dormir mais.A vítima disse que os três haviam bebido muito horas antes e depois foram dormir. O colega de banda, que não teve o nome revelado, decidiu ficar no quarto do casal. Ela estranhou a atitude, mas não imaginou que poderia acontecer algo. Havia outro quarto reservado para o homem.

Larissa não contou o ocorrido imediatamente ao marido. Ela tomou coragem até relatar o ataque sofrido e divulgou detalhes nas redes sociais.

"Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade, passei a semana todinha vomitando e, chegando o dia de viajar com a banda, e eu não tava tendo coragem. Eu aguentei, fiquei à base de remédio controlado e, tipo assim, ninguém esperava isso porque ele é uma pessoa calma, calada, mas eu tô falando isso aqui para vocês terem cuidado com quem vocês colocam dentro da casa de vocês", alerta a cantora. O caso vai ser investigado pela polícia. 

A banda Mastruz com Leite publicou na noite desta terça-feira (4) um comunicado oficial em suas redes sociais. Por meio da nota, informou que o grupo se solidariza com a cantora Larissa Ferreira: "A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos".

Também por meio da nota, a banda disse ainda que repudia "toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual". E concluiu: "Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa".Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário