sábado, 21 de maio de 2022

Juíza impede que filho seja levado em carro durante assalto em estacionamento de escola

Câmeras de segurança flagraram juíza sendo assaltada em estacionamento de escola, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e evitando que filho fosse levado no carro — Foto: Reprodução/WhatsApp

 Uma juíza foi assaltada, nesta sexta (20), no estacionamento de uma escola em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A magistrada conseguiu impedir que o filho fosse levado no carro pelos criminosos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a juíza, que não teve o nome divulgado, foi abordada por um dos criminosos. Ela retirou a criança do veículo às pressas, colocando a mão para cima.

O assalto aconteceu às 7h19. Os criminosos chegaram em um carro vermelho e um deles abordou a juíza no momento em que ela retirava os objetos do filho de dentro do carro.

Aparentemente nervosa, ela conversou com o criminoso e conseguiu retirar o menino do carro, carregando ele no colo com uma mão e colocando a outra para cima.

Em seguida, dois criminosos entraram no carro da juíza e um terceiro dirigiu o veículo vermelho em que eles chegaram. Depois, todos foram embora. A ação durou aproximadamente um minuto.

Por nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) disse que a magistrada recebeu suporte da Assistência Policial Militar e Civil (APMC) do Judiciário Estadual, que a acompanhou até a Delegacia de Carpina, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.O TJPE afirmou que ela e a criança passam bem e que as diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Também por nota, a Polícia Militar informou que o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para a ocorrência.

As equipes foram até o local e realizaram diversas diligências em busca do veículo, mas que até a última atualização desta reportagem o carro não tinha sido recuperado e ninguém havia sido preso.

Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e disse que o fato está sendo apurado, mas não que não pode passar outros detalhes para não comprometer as investigações.DO G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário