domingo, 7 de agosto de 2022

Artista de brega funk é assassinado a tiros na frente de bar

 

Don Diego foi assassinado a tiros na frente de um bar , em Glória do Goitá, no interior de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Considerado um dos principais incentivadores do movimento de brega funk em Pernambuco, um jovem artista foi assassinado a tiros na frente de um bar no interior do estado. Diego Leonarderson da Silva Araújo, conhecido como Don Diego, de 31 anos, fundou o “Blog dos Bregueiros” e ajudou bandas e cantores a divulgar a música na internet.


O crime ocorreu na sexta (5), em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. Outro homem, não identificado, também foi baleado. Segundo a Polícia Civil, o ferido seguiu para uma unidade de saúde.

Segundo informações postadas no "Blog dos Bregueiros", o corpo de Diego foi velado, neste sábado (6), na quadra poliesportiva em Chã de Alegria, na mesma região do estado. “Saudades do nosso amado Don Diego”, postou o blog. O enterro ocorreu no cemitério da mesma cidade.

Por meio de nota, a polícia informou que registrou um homicídio consumado, o de Diego, e uma tentativa de assassinato.

“As vítimas foram encontradas com perfurações de arma de fogo em frente a um bar”, informou o comunicado.

Na nota, a corporação disse que recebeu informações de que os homens baleados estavam em frente ao local. Um desconhecido chegou e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

“As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”, acrescentou na nota. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário