quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Suspeito de assassinar namorada, em Campo Grande, é preso

 

Foto: Reprodução/WhatsApp.

Foi preso, pela Polícia Civil de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (9), o homem suspeito de assassinar com um tiro na cabeça, a namorada, Renata Alves Costa, de 35 anos, encontrada morta no apartamento onde ela morava, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. O homem, que não teve identidade revelada, estava tentando fugir quando foi encontrado e preso no Aeroporto de Natal, Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada com participação e apoio da Polícia Federal.

 
O crime, registrado como feminicídio, ocorreu no último sábado (6), quando Renata foi encontrada com um tiro na testa, logo após estar com o seu namorado em sua residência. A vítima morava sozinha e estava em um relacionamento recente com o acusado.
 
O suspeito, que era psicólogo, acumulava processos por tentativa de homicídio e violência doméstica. Em 2019, o homem chegou a atirar contra dois funcionários do Mar Hotel, em Boa Viagem, após ser impedido pelos trabalhadores de agredir a ex-companheira. Em decorrência do crime, o acusado fazia uso de tornozeleira eletrônica.
 
O feminicídio de Renata foi registrado no domingo (7), no mesmo dia em que a Lei Maria da Penha completou 16 anos. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os detalhes da prisão do acusado serão fornecidos em momento oportuno.Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário