IML fica no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife — Foto: Pedro Alves/g1 |
Um homem de 21 anos foi morto após levar uma facada de uma mulher de 25 anos, no bairro de Passarinho, em Olinda, no Grande Recife. A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (17), que a acusada era namorada dele e teria agredido a vítima durante uma discussão.
Entretanto, testemunhas disseram que ele era casado e teria se recusado a ter um relaiconamento com a agressora. A vítima, que não teve o nome divulgado, era conhecida como "Mitcher". Ele deixou esposa e filha pequena.
A mulher não teve o nome divulgado pela polícia. Ela fugiu do local após o crime, ocorrido na noite do domingo (15), e não havia sido presa até a última atualização desta reportagem. O homem foi achado na rua, ferido, perto da casa onde morava. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. O caso foi registrado como homicídio consumado, pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que "as
investigações foram iniciadas e continuam até o total esclarecimento do
caso".
Homicídios no estado
Pernambuco registrou 3.418 homicídios ao longo de 2022, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) na segunda-feira (16). Isso significa que, no ano passado, o estado teve 1,42% crimes violentos letais intencionais (CVLI) a mais do que em 2021.
O estado fechou o ano de 2022 com aumento de 5,7% nos casos
de violência doméstica contra a mulher. Foram 43.553 denúncias desse tipo, o
que equivale a quase 120 agressões por dia. Em 2021, foram 41.203 denúncias de
violência doméstica registradas em Pernambuco. G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário