segunda-feira, 6 de março de 2023

Mulher morre após ser esfaqueada por homem com peixeira no meio de via pública de Limoeiro

 

Mulher foi esfaqueada na Rua Manoel Sebastião de Moura, em Limoeiro — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 49 anos foi assassinada após ser esfaqueada por um homem no meio de uma via pública em Limoeiro, no Agreste do estado.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado no sábado (4) na rua Manoel Sebastião de Moura, no Centro da cidade. A vítima estava na via quando foi abordada por um homem de 47 anos, que utilizou uma faca tipo peixeira para agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada e informou que a mulher foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo encontrado com a faca utilizada no crime. Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada pela Delegacia de Limoeiro para "serem adotadas as medidas cabíveis".

Violência em Pernambuco

Pernambuco fechou o ano de 2022 com um aumento de 5,7% nos episódios de violência doméstica contra a mulher, segundo o balanço da Secretaria de Defesa Social (SDS). Foram 43.553 denúncias desse tipo; o que equivale a quase 120 agressões por dia.

Ao longo do ano passado, o estado registrou 3.418 crimes violentos letais intencionais (CVLI). Esse número corresponde a mais de nove homicídios por dia. Percentualmente, o ano passado teve 1,42% mais assassinatos do que em 2021.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário