segunda-feira, 5 de junho de 2023

Prefeitura de Solidão divulga canais de comunicação da Ouvidoria Municipal


 

A Prefeitura de Solidão, divulgou na manhã desta segunda-feira, 05 de junho os canais permanentes e de fácil acesso da Ouvidoria Municipal, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal.

As manifestações (elogios, denúncias, pedidos de informações, reclamações, sugestões, etc.) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.

As manifestações realizadas através do portal (ouvidoria@solidao.pe.gov.br) serão diretamente encaminhadas à Ouvidoria, supervisionada pela equipe responsável.

As manifestações são então analisadas e encaminhadas às áreas responsáveis para o tratamento ou apuração.

A partir disso, são gerados protocolos que podem ser acompanhados pelo solicitante. Cada protocolo tem o prazo de 30 dias para serem respondidos, podendo ser prorrogados por mais 30 se houver a necessidade.

Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação através dos seguintes canais de atendimento:

Via telefone/Whatsapp: (87) 98155-9657

Via e-mail: ouvidoria@solidao.pe.gov.br

Carta ou pessoalmente: Rua Luiz Carolino de Siqueira, nº. 184, - Centro, Solidão-PE - CEP: 56.795-000

Responsável: Maria Izabel Araújo

A Ouvidoria Pública funciona, também, de forma presencial. Sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sede da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário