quinta-feira, 26 de maio de 2011

Polícia prende três pessoas após criança denunciar estupro em carta no interior de SP

A mãe, o padrasto e o namorado de sua avó foram:  presos
Reprodução/Rede RecordReprodução/Rede Record
Criança escreveu carta relatando abusos do padrasto e do namorado da avó
 
A polícia prendeu três pessoas nesta quarta-feira (23) após uma criança de nove anos denunciar em uma carta que sofria abusos sexuais desde os quatro anos, em Itapuí, interior de São Paulo. O padrasto e o namorado da avó dela foram presos suspeitos pelos abusos. Além deles, a mãe da menina também foi detida suspeita de saber do crime.
A polícia chegou até a criança após receber uma denúncia anônima. Na delegacia, a criança admitiu os abusos para os policiais e depois pediu para escrever uma carta. Nela, a menina direciona o texto aos suspeitos, o padrasto, de 23 anos, e o namorado da avó, de 44, chamados na escrita de pai e avô.
Em um trecho, a menina diz que nunca vai esquecer o que eles fizeram. Em outro, escreve: "se lembre do que você fez e você vai pagar sabe o que na cadeia".
Os suspeitos cumprem prisão temporária por trinta dias. A mãe afirmou que era conivente com a situação por gostar do padrasto. Ainda não há informações sobre a participação da avó. A criança foi encaminhada a um abrigo pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário