Buraco na Estrada dos Remédios tem 2m de diâmetro e 1,5 de profundidade



Um buraco de dois metros de diâmetro e 1,5 m de profundidade atingiu hoje duas das quatro faixas da Estrada dos Remédios, no bairro de Afogados. A cratera quase engoliu um táxi que ainda conseguiu seguir por cerca de 70 metros,  depois de perder dois pneus e rodas e sofrer danos na suspensão e caixa de marcha.
O acidente aconteceu por volta das 4 h da madrugada e o carro só foi retirado do local por volta das 8h. O trânsito ficou lento na área, uma vez que o tráfego foi reduzido às duas faixas dos cantos da via. 
Além dos agentes da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) que foram monitorar o trânsito , funcionários da Emlurb e da Compesa foram ao local averiguar se o problema foi causado por uma alta da maré ou pelo estouramento da rede de abastecimento de água. Para isso, uma segunda faixa da via deve ser aberta.
DIÁRIO DE PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo