Homem comete suicídio em Água Branca nesta quinta-feira

suicidioNesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, um homem chamado João Filho dos Santos, de 45 anos de idade, cometeu suicido em sua residência na Rua Antônio Herculano, no Bairro Nova Brasília em Água Branca.
Segundo o Soldado J. Sá da Policia Militar o fato foi comunicado a Policia local por volta das 19h15min.
O corpo do Agricultor foi encontrado pendurado em uma corda dentro do seu próprio quarto. Durante toda a noite moradores, amigos e curiosos estiveram em frente a residência onde ele morava, que foi interditada pela policia para aguardar a chegada dos peritos criminais.
Segundo a esposa de João, ele estaria se preparando para trocar uma lâmpada da casa, então pegou uma escada, subiu e enquanto a mulher foi ao banheiro preparou o enforcamento. 
Joel Marks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo