quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agricultor é agredido fisicamente por usar camisa partidária em Solidão - PE

Lerquison Mendes da Silva, 34 anos, vítima da agreção
Foto: S1 Notícias
Nesta segunda-feira (3 de setembro de 012), as 21h, o agricultor, Lerquison Mendes da Silva, 34 anos, amasiado, residente na Rua Nova, Nº 32, Bairro Riacho Verde, Solidão, PE. Foi vítima de um ato de lesão Corporal dolosa, praticada por, Antônio Marques de Brito, Joaquim Melo, Gilvan e Venturino Melo.

De   acordo com informações da policia, os agressores se aproximaram dá vítima, que estava na Praça Padre Carlos Cottart, centro de  Solidão. Segundo Lerquison, os mesmos agrediram verbalmente e fisicamente e depois se evadiram do local a pé.

Em entrevista ao  a imprensa Lerquison informou que foi abordado pelos mesmos quando se dirigia para comprar salgados para suas filhas e foi indagado  pelo grupo com a pergunta: se não tinha vergonha de usar aquela camisa amarela, a vítima respondeu que não, que seu sangue é amarelo, e que a cor da bandeira da seleção brasileira também é amarela, depois da minha resposta, eles partiram para agressão. Só lembro que levei um tapa de Peba (Antônio Marques), depois disso apaguei  e quando acordei estava no hospital, indagou o trabalhador rural.
com informações do S1. notíicias

Nenhum comentário:

Postar um comentário