domingo, 23 de junho de 2013

Por ciúmes, homem mata ex-companheira a tiros e é preso minutos após o crime. FOTOS

Por ciúmes, homem mata ex-companheira a tiros e é preso minutos após o crime. FOTOS
Por ciúmes, homem mata ex-companheira a tiros e é preso minutos após o crime. FOTOS

Mulher foi socorrida, mas morreu no HRS
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 10:00h deste sábado (22), no Conjunto Frei Damião na cidade de Sousa.

Conforme informações da Polícia Militar, a jovem Simone Pereira Vieira, 28 anos, estava em um bar na companhia de amigos, quando foi surpreendida pelo acusado José Carlos Rosa, mais conhecido como "Neném", 27 anos, que disparou várias vezes contra a vítima.

A mulher foi socorrida em uma ambulância para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde recebeu o atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito instantes depois.

O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e após investigações, conseguiu localizar e prender o autor do crime. Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, e em seguida foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficou a disposição da Justiça.

“Nenen” confessou que assassinou a ex-companheira por ciúmes. “Ela tinha um caso com outro homem, por isso resolvi matá-la”, afirmou o autor do crime.

Ficha criminal
José Carlos Rosa, também é acusado de outro homicídio em Sousa, contra o popular José Roberto da Silva no ano de 2008, também no Conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário