Romário foi submetido a uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (29) no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. O ex-jogador e deputado federal já se encontra no quarto e passa bem.
O procedimento foi realizado como tratamento de hérnia de disco lombar e durou seis horas. "Romário de Souza Faria foi submetido na manhã de hoje a microcirurgia para tratamento de hérnia de disco lombar. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e alcançou os seus objetivos. Romário está em recuperação pós-operatória no quarto e seguirá em reabilitação física", informou a Diretoria da Rede Sarah de Hospitais.
Na noite desta quarta-feira (28), o deputado utilizou o Twitter para informar seus seguidores que seria operado. "É um procedimento relativamente simples, espero sair do hospital andando", explicou Romário, que está sem partido desde a sua desfiliação do PSB.
Há três semanas, o ex-jogador havia feito uma cirurgia em um dos pés e uma infiltração na coluna, que pretendia amenizar as dores causadas pela hérnia.