MASTRUZ COM LEITE LEVANTA A GALERA NA SEGUNDA NOITE DA 43ª FESTA DOS ROMEIROS

A segunda noite da 43ª festa dos romeiros de Solidão foi dentro das normalidades,com um bom número de pessoas e com muita faz. A banda mastruz com leite foi a segunda banda a subir no palco, e colocou a galera pra dançar muito forró  com um repertório estilo forrozão das antigas. A primeira noite na quinta-feira deixou a desejar pois não teve nenhuma banda se apresentado, pra a última noite no sábado a banda Mala 100 alça está sendo aguardada por um grande publico.


integrantes do mastruz com leite
fotos girleno veras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIANÇA MORRE NA UPA DE ARARIPINA APÓS DAR ENTRADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher Mata Marido e Entrega o Pênis Para Amante Na Paraíba

Preso policial militar suspeito de estuprar mulher em posto do BPRv no Cabo