Uma mulher foi encontrada morta na noite da segunda (25) no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima, Maria do Carmo Dantas dos Santos, de 33 anos, levou pelo menos oito facadas no pescoço, rosto, braços e pernas, segundo a polícia.
Parentes da vítima e testemunhas já foram ouvidas pela polícia, mas ainda não se tem informações sobre a motivação do crime ou quem é o culpado. O pai da vítima explica que ela disse que se encontraria com uma amiga em um shopping da cidade. "Ela disse que ia com essa colega para o shopping e aí aconteceu essa tragédia, não sei como. Se ela tinha namorado, não falava para a gente”, afirma o pai, Waldir João dos Santos.
A polícia recebeu informações de que ela teria discutido com um homem antes de ser encontrada morta. “Nós recebemos um informe, que ainda precisa ser confirmado, de que ela estava ingerindo bebida alcóolica em um bar e ali teria acontecido uma discussão. Contudo, isso precisa ser confirmado”, aponta o delegado Neemias Falcão.
Os investigadores vão analisar as imagens de câmeras de segurança da região onde a mulher foi assassinada para tentar identificar quem teria cometido o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário